A solução chegou! Depuralina combate a celulite rebelde.
Acho bem que combatam este tipo específico de celulite, porque é a mais propícia a ir pintar montras com spray e a vandalizar estações de serviço. Mas a minha pergunta é: e a celulite mais calminha que gosta de passar os dias no sofá a ouvir baladas românticas do “Bruno & Marrone”?
Tudo bem que este tipo de celulite é uma “paz de alma”, mas não deixa de provocar o efeito casca de laranja nas nádegas femininas, quando elas se querem firmes.
Quem reafirma vezes sem conta a potencialidade deste cosmético é a doutora Magda Penteado, uma nutricionista que não sabe o que é a Roda dos Alimentos, porque passa demasiado tempo ao espelho com uma escova na mão. E uma mulher com um coque bem feito, convence qualquer um.
E juro-vos por Deus e por uma lata de salsichas que esta senhora existe.
Marrone? Marrone? Por tudo o que me é mais sagrado, dou valentes farpas provocadas pelo riso, sempre que me lembro deste nome que podia muito bem ser o de uma marca de ração de vacas.
Imagino a situação em que a mãe vai registar o filho. Uma conversa encantadora entre a mãe da criança (M) e a Senhora do registo dos nomes (SdRdN).
SdRdN: Como é que a criança se chama?
M: Marrone.
SdRdN: Não entendi.
M: Ma…rrone.
SdRdN: Então, mas a criança nasceu há uns dias. Não precisa de a estar já a castigar.
M: Sabe o que é? Não sei muito bem quem é o pai. Pode ser o senhor Marco que é um velhinho que me conhece desde criança, mas também pode ser o John que é um marinheiro inglês que eu conheci num bar de forró. O nome da criança é uma mistura deste dois nomes.
SdRdN: Se fosse filho de um Carlos e de um Brito, a criança chamava-se Cabrito? Sendo assim, o miúdo até teve sorte.
A escolha é fácil.
Por 21 euros e 99 pode comprar uma caixa de Depuralina ou pagar a um careca para rapar as sobrancelhas e parecer um ET.
Por 12 euros pode adquirir um fantástico CD do “Bruno e Marrone” ou pode pagar a um careca para rapar as sobrancelhas, mas só durante meia hora.
Johnny Almeida