Terça-feira, 25 de Setembro de 2012

A culpa é do Sporting

Sem vontade nenhuma de ser imparcial, por isso digo-vos que a culpa de todo o mal que acontece no mundo é do Sporting, aquela turma de lisboa de traja de verde e branco. Há apenas uma coisa que pode competir com o grau de delito da equipa de Alvalade: ir à Segurança Social de manhã, a usar sapatos de gueixa e ficar três horas sentado ao lado de um agricultor com terra nas unhas e a cheirar a ranço. Mas para isto ser pior que o Sorting é preciso que haja um hipopótamo bebé a tentar comer-nos um braço.

 

Esta mesma equipa é a culpada por todos os problemas sociais, políticos, ambientais, demográficos e culturais existentes em Portugal, na Terra e nos três planetas mais próximos. Por exemplo, em Vénus culpam os “largartos” por o planeta deles ter nome de produtos depilatórios.

 

É claro que vocês podem contestar “Ah e tal, mas isso não é bem assim. Também dá alegrias ao povo.” Concordo em pleno. Dou-vos este exemplo. Lembro-me de ver o Caicedo a jogar. Inicialmente provocou-me gargalhadas, mas depois deixou-me meio preso dos intestinos. E eu, na altura ingénuo, culpei a caixa de Chocapic do lanche, em vez da equipa de verde e branco.

 

Relativamente ao equipamento, acho que eles estão a tentar transmitir esta mensagem "Hey, pessoal! Nós usamos riscar horizontais para nos irmos habituando aos fatos da prisão, porque nós fazemos tão mal como clube à comunidade que não tarda, vamos todos presos." Não quer dizer que isto seja verdade, mas é a maneira, bem possível, com que vejo a realidade.

Cortaram na reforma do Cavaco... "Espera, porque foste buscar esse tema tão antigo e que em nada tem a ver?" Cala-te se não mando-te uma igual à que o Sá Pinto deu ao Artur Jorge. Mais uma vez o Sporting a provocar danos na sociedade, desta vez no nariz de alguém… Como eu estava a dizer, já cortaram na reforma do Cavaco para investir em produtos de fortalecimento para o cabelo do Capel. Culpem o Sporting por estas ondas de contestações provocadas pelas palavras do PR "Ah e tal, a minha reforma não me chega." Eu não estou a inventar, é um facto.

Mas não me fico por aqui. Quem é o culpado da menstruação? Sprting!  Menstruação é largar sangue pelo pipi. Quem é que gosta de andar todo pipi com uns suspensórios bem lindos e volume no cabelo? É o Sá Pinto. De quem é a culpa da menstruação? É do Sporting! É de facto estranho o Benfica jogar em casa e mesmo assim culparem-nos a eles.

 

Ainda bem que ajudei a tornar as coisas mais claras. Obvio que também são culpados pelas fraudes nas eleições no Irão, pelos engarrafamentos ao Domingo à tarde, pela extinção do lince ibérico e pela falta de verdade nos órgãos políticos.

Eu não me quero estar aqui a exibir, mas acho que este clube foi inventado para o pessoal de camisa, pulôver e rolex, não ter que ir ver os jogos do Belenenses. Portanto, parece-me óbvio qual o rumo a seguir é… este. Hum! Então, é simples. A solução passa por… Pelo menos não os chamem de leões, chamem-nos de gatinhos bebés, mancos e cegos de um olho que aquele pessoal a última vez que ganhou alguma coisa farmácia ainda se escreva com “Ph”.

 

Johnny Almeida

Publicado por Universo de Paralelos às 18:04
Link do post | COMENTAR | Favorito

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos