Domingo, 11 de Maio de 2014

Um par de testículos

E diz-me ela “Johnny, eu tenho um par de testículos.” Respondi-lhe “Isso para mim pouco importa. Sempre quis só a tua amizade.”

 

Mas não era verdade…

Eu queria mais dela que afinal era um ele, mas devia ser um ele pouco abonado, porque sempre que lhe olhava para a anca não via enchumaço algum.

Ó Deus meu, afinal a Vanessa chama-se Cláudio, mas um Cláudio um pouco afeminado, porque a fragilidade dos pulsos era muita sempre que os agitava à altura dos ombros.

Ó Deus meu, como é que eu nunca desconfiei que aquele homem vestido de mulher era apenas um homem vestido de mulher e nunca a mulher dos meus sonhos com quem me imaginava aos linguadões.

 

O meu mundo desabou…

 

Entrei no meu quarto, soturno, destruído por dentro, e com Carmina Burana a tocar nas colunas, enrosquei-me a um canto, num choro interminável de lágrimas que faziam fila para me saírem dos olhos.

Entrei no chuveiro e enrosquei-me no chão, enquanto a água me batia no corpo, como castigo violento.

Entrei no restaurante e enrosquei-me a um canto, numa sala cheia à hora de jantar. Quando o empregado de mesa me veio pedir explicações tive que lhe dizer que era alérgico ao lombo de porco mal passado, para disfarçar.

Estive tanto tempo enrolado que antes via-me à rasca para fazer alongamentos e agora conseguia roer as unhas dos pés.

 

Mas tinha que tomar uma decisão: renegava aos meus sentimentos e escondia o meu amor por Vanessa que afinal era Cláudio? Declarava-me àquele travesti bem-parecido?

Por fim decidi-me: fui comer um gelado.

 

Johnny Almeida

Publicado por Universo de Paralelos às 17:21
Link do post | COMENTAR | Favorito
6 comentários:
De golimix a 12 de Maio de 2014 às 22:37
Hummm... andaste a ver o festival da Eurovisão. Ora diz lá?


De Universo de Paralelos a 20 de Maio de 2014 às 12:40
Dou poupa importância a lenhadores com bons dotes vocais, mas talvez tenha influênciado.

:)


De golimix a 21 de Maio de 2014 às 10:34


De Blogadinha a 16 de Maio de 2014 às 19:14
Comeste um travesti gelado????
Ai a minha conchita...


De Universo de Paralelos a 20 de Maio de 2014 às 12:41
Comi só o gelado, Blogadinha.


De Blogadinha a 27 de Maio de 2014 às 16:40
'Tá mal...
Fosse Epá e tinhas direito a chicla.


Comentar post

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos

Em destaque no SAPO Blogs
pub