Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014

Primeiro que é Primeiro tem que ter uma segunda

Eu sei que foi aprovado um referendo sobre a coadoção de crianças por casais do mesmo sexo, mas isso é só o Governo (irónico chamar-lhes Governo, tão desgovernados de pensamento, que fazem lembrar idosos a conduzir em sentido contrário numa auto-estrada cheia de carros!) a brincar ao “só podes ter papás se um dos teus papás tiver uma pilinha e o outro uma pombinha, que é assim que nosso senhor ensina.” Da mesma forma que brinca ao “A sério, uma reforma que dá para comprar doze rolos de papel higiénico e ainda sobre? Se calhar vamos cortar nisso.” É o reflexo de um país a crescer, pelo menos, no desemprego, que parece que anda a ver filmes da Érica Fontes todos as tardes.

 

Eu sei que foi aprovado o referendo, mas prefiro saber que no estrangeiro, esse tão belo país, também acontecem coisas giras. Então não é que o Hollande (tratámo-nos assim desde aquela vez em que fomos ao Bingo) anda a papar meninas jeitosas e bonitas. Garanhão, pá! Assim, sim, campeão. Espero que a tenhas martelado como não há memória, porque a julgar pelas fotografias ela era um pão. Um bem-haja, menina Julie Gayet.

 

A actriz Julie Gayet sentiu-se ofendida pelas notícias e pediu uma indeminização no valor de cinquenta mil euros. Ao que a TV7 Dias apurou, o dinheiro vai servir para inscrever Françoise Hollande no ginásio para que, para além de poderoso e humilde, segundo a própria, fique também com o corpo igual ao de um culturista.

 

E é assim que se comportam os grandes estadistas, os grandes líderes, os homens capazes de mudar o mundo: têm uma amante. John Kennedy tinha Marilyn Monroe, Berlusconni tinha Ruby, uma adolescente que levou para a cama depois de lhe prometer um CD dos One Direction. Agora soma-se Hollande e Gayet. Restas tu, Pedro Passos. Estás à espera de quê para convidar a Ruth Marlene para tomar um copo?

 

Johnny Almeida

Publicado por Universo de Paralelos às 22:03
Link do post | COMENTAR | Favorito
3 comentários:
De Kok a 19 de Janeiro de 2014 às 11:45
Não sei (e o meu interesse é unicamente retórico) como é o seu desempenho sexual mas considerando que pelo menos três mulheres são "atendidas" será de considerar que o gajo é dos bons!
Pena é que não o seja igualmente como político; não para fornicar os eleitores, mas para ser um bom governante, coisa que não é!

1 abraço pah!


De golimix a 20 de Janeiro de 2014 às 22:39
Ao que parece os franciús ficam mais sedutores no Governo. Mesmo os que parecem uma máscara horrenda de dia de carnaval. Gostos...


De Naçao Valente a 21 de Janeiro de 2014 às 22:57
Caramba companheiro, sempre na crista da onda. Essa da Rute Marlene nem lembrava ao diabo. É que o Hollande é mau governante mas com faro para as gajas. O Passos nem pras gajas dá. Isto é serviço público. Ou não é ?


Comentar post

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos

!>Visitas