Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013

Cocó e xixi no facebook

Depois da recente polémica há volta daquilo que têm feito com cristiano ronaldo – a iluminação deste parco cérebro só poderia advir de algo ligado ao futebol – tanto com aquela marca que até apreciava bastante. Repararam no meu desdém quando utilizei “aquela” para me referir à Pepsi? Boa. E repararam ainda que relativizei esse desdém assumindo a minha preferência pelo produto, como quem diz que a Coca-cola é menos saborosa do que esta? Vocês estão mesmo atentos!

 

Na realidade, chega à época natalícia e passo a preferir a coca – cola, claro – em detrimento de qualquer outra bebida gaseificada. Porquê? É simples, tem melhores publicidades referentes à quadra em questão. Para mim é assim, gosto de tentar agradar a gregos e a troianos. Bebo um bocadinho disto em determinada altura, já que esta se empenhou em contratar uma empresa publicitária com ideias boas, ao contrário da popota e depois passo a beber de outra quando me conseguirem convencer a aderir ao seu produto.

 

Não sou lunático, estou só a dar utilidade à publicidade, já que ela existe e inunda qualquer aparelho electrónico que tenha em casa. Mas não era de nada disto que queria falar. Caros leitores, lembram-se de páginas como “nunca mais vou beber pepsi” ou “eu vi o ronaldo calar o blatter”?

Eu admiro o empreendedorismo das pessoas que as criam. Mas acho que estas deviam ter um tempo de validade, tipo “nunca mais vou beber pepsi até não me recordar mais deste incidente” ou “eu vi o Ronaldo calar o blatter, mas em dezembro vou estar mais preocupado com os presentes de natal”. Dava-se mais realismo ao assunto e a malta não ficava com peso na consciência por se ter esquecido de algo tão relevante.

 

Por exemplo, para organizar aniversários é um instrumento interessante. Pelo menos tem mais consequências do que este tipo de páginas, já que acabo por conseguir reunir pessoas fisicamente à volta de uma mesa a beber copos, embora muitas vezes não se chegue a cantar os parabéns.

 

Este género de acções servem para preencher o tempo livre de pessoas entediadas, à imagem da rede social que permite isso mesmo. Pronto, agora que já dei a minha opinião acerca do assunto e enquanto a minha mãe faz uma canja de galinha, vou criar uma página no facebook contra todas estas pessoas. Adeus.

 

Paulo Jorge Rocha

Publicado por Universo de Paralelos às 19:34
Link do post | COMENTAR | Favorito
1 comentário:
De golimix a 12 de Dezembro de 2013 às 18:15
(Like )

Já está criada a tal página?


Comentar post

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos

!>Visitas