Domingo, 14 de Abril de 2013

A solução chegou

A solução chegou! Depuralina combate a celulite rebelde.

Acho bem que combatam este tipo específico de celulite, porque é a mais propícia a ir pintar montras com spray e a vandalizar estações de serviço. Mas a minha pergunta é: e a celulite mais calminha que gosta de passar os dias no sofá a ouvir baladas românticas do “Bruno & Marrone”?

Tudo bem que este tipo de celulite é uma “paz de alma”, mas não deixa de provocar o efeito casca de laranja nas nádegas femininas, quando elas se querem firmes.

 

Quem reafirma vezes sem conta a potencialidade deste cosmético é a doutora Magda Penteado, uma nutricionista que não sabe o que é a Roda dos Alimentos, porque passa demasiado tempo ao espelho com uma escova na mão. E uma mulher com um coque bem feito, convence qualquer um.

E juro-vos por Deus e por uma lata de salsichas que esta senhora existe.

 

 

Marrone? Marrone? Por tudo o que me é mais sagrado, dou valentes farpas provocadas pelo riso, sempre que me lembro deste nome que podia muito bem ser o de uma marca de ração de vacas.

 

Imagino a situação em que a mãe vai registar o filho. Uma conversa encantadora entre a mãe da criança (M) e a Senhora do registo dos nomes (SdRdN).

 

SdRdN: Como é que a criança se chama?

M: Marrone.

SdRdN: Não entendi.

M: Ma…rrone.

SdRdN: Então, mas a criança nasceu há uns dias. Não precisa de a estar já a castigar.

M: Sabe o que é? Não sei muito bem quem é o pai. Pode ser o senhor Marco que é um velhinho que me conhece desde criança, mas também pode ser o John que é um marinheiro inglês que eu conheci num bar de forró. O nome da criança é uma mistura deste dois nomes.

SdRdN: Se fosse filho de um Carlos e de um Brito, a criança chamava-se Cabrito? Sendo assim, o miúdo até teve sorte.

 

A escolha é fácil.

Por 21 euros e 99 pode comprar uma caixa de Depuralina ou pagar a um careca para rapar as sobrancelhas e parecer um ET.

Por 12 euros pode adquirir um fantástico CD do “Bruno e Marrone” ou pode pagar a um careca para rapar as sobrancelhas, mas só durante meia hora.

 

Johnny Almeida

Publicado por Universo de Paralelos às 19:12
Link do post | COMENTAR | Favorito
1 comentário:
De golimix a 14 de Abril de 2013 às 22:26



Sabes, acho que não conheço nenhuma celulite que não seja rebelde! Afigura-se-me que ando com más, companhias mas talvez com melhor gosto musical


Comentar post

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos

!>Visitas