Terça-feira, 31 de Julho de 2012

Fada dos dentes

“Então Joãozinho, colocara o seu dente de leite, que acabara de perder, debaixo da almofada. Durante a noite, enquanto dormia, a fada entrava pela janela semi-aberta, sorridente e a borbulhar magia. Trocava-lhe o dente de leite por um presente ou por uma quantia de dinheiro e regressava à Fadolândia com a felicidade do dever cumprido.”

A fada dos dentes é uma puta! Pensam vocês “Ai, não digas isso, coitadinha. Ela troca os dentinhos das criancinhas por presentinhos muito fofos.” Deixem-me acrescentar. A fada dos dentes é uma galdéria e vocês são palermas por acreditarem nela como tendo uma boa personalidade. E digo mais, homens que acreditam na fada dos dentes ou são muito pobrezinhos ou são larilas.
Subiu na vida à custa de cunhas. Ela antes era fadas das unhas. Os meninos punham as unhas num saquinho dentro dos sapatos e ele à noite aparecia e trocava aquilo por berlindes ou vales de desconto na Makro. Dada esta situação pouco prestigiante teve que fazer alguns alfinetes de peito para chegar onde está hoje. Bons alfinetes de peito conta quem viu.

Para já o nome dela é Amélia, usa uma cinta adelgaçante para parecer mais magra, só lava os dentes quando vai a casamentos e cospe na cara dos aleijadinhos. Só para começar…
Foi mãe solteira, duas vezes, aos dezassete anos e havia a possibilidade de dez homens serem o pai. Foi ela que, em conversa de café com o Bibi, lhe disse que “fazer o amor com criancinhas era uma cena cool.” Palavras dela. Ainda achas que ele tem uma boa personalidade?

Ficou provado que foi ela que raptou todos os dinossauros do mundo e os fechou numa cave, tendo, posteriormente, culpado o frio e o gelo. Anos mais tarde, começou a fornecer armamento às tropas de Hitler. Foi a primeira pessoa no universo a tirar macacos do nariz e a pôr na boca. Blhac! Que nojooooo! E ria-se a apontar com o dedo para quem só tinha uma perna.


A fada dos dentes só faz a depilação até aos joelhos, tem muitas espinhas nas costas, fala mal de toda a gente e tem frasquinhos com formol onde guarda a cabeça de todas as suas vítimas. Sim, a fada dos dentes é uma assassina em série e tem como principais vítimas os velhinhos que vão para o jardim jogar dominó.

O ponto onde eu quero chegar é este: para ter postas de bacalhau altas e com aspecto saboroso, a primeira demolha deve ser feita em água gelada. Beijinhos meigos da vossa amiga Anita.

 

Johnny Almeida

 

Publicado por Universo de Paralelos às 12:08
Link do post | COMENTAR | Favorito
1 comentário:
De flo a 3 de Setembro de 2012 às 23:19
kikiki. Gostei


Comentar post

!>Pesquisar neste blog

 

!>Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


!>Arquivos

!>Visitas